CRM (Gerenciamento de Relacionamento com Clientes)
CRM ou Gerenciamento de Relacionamento com Clientes, é uma estratégia de negócios voltada ao entendimento e à antecipação das necessidades dos clientes atuais e potenciais de uma empresa.
Desta forma, o nosso Gerenciador de Clientes foi criado para automatizar e centralizar todas as funções de contato com o cliente, objetivando ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma fácil, ágil e inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa.
Seus Benefícios e Principais Funções
• Ferramenta segura, eficiente e amigável • Disponível 24h • Acessível de qualquer lugar • Uso intuitivo • Não precisa ser instalado no seu computador • Facilmente adaptável às necessidades do cliente • Centralização de informações • Agilidade, facilidade e rapidez nas interações com o cliente • Maior conhecimento do cliente • Melhoria na qualidade dos relacionamentos • Melhoria no atendimento • Tomada de decisões baseadas nas necessidades reais do cliente • Aumento da lucratividade • Redução de custos • Preço econômico e acessível • Suporte técnico disponível em horário comercial