Chat Online (Sistema de atendimento/suporte)

Nosso sistema de chat online é uma ferramenta que permite ao administrador de um site oferecer suporte online para os visitantes da sua página — via chat — sem a necessidade de instalação de plugins por parte do internauta ou qualquer outro tipo de software adicional para utilizar o serviço. Ou seja, com ele é possível conversar com os visitantes da página em tempo real, enquanto eles navegam pelo site.

Além do chat — onde é possível utilizar até webcam —, através do nosso sistema de chat, o administrador ainda pode obter diversas informações acerca dos usuários que estão navegando pela sua página: nome, localização, sistema operacional e navegador que utilizam, resolução do monitor etc.

Seus Benefícios e Principais Funções

• Livre de Mensalidades
• Instalado em seu próprio servidor
• ILIMITADO número de operadores (atendentes)
• ILIMITADOS número de departamentos
• Transferência de Atendimento
• Mensagens Offline (Se não houver nenhum atendente disponível o visitante poderá enviar uma mensagem e assim que o atendente estiver online o mesmo receberá esta mensagem)
• Rastreamento do Visitante pelo site
• Visualizar no Google Maps a localidade do visitante
• Uma mesma instalação do Livezilla, suporte vários websites
• Histórico de todos os atendimentos
• Controle de Qualidade dos atendimentos (Ratings)
• Suporte à SSL
• Mostra o “referrer” do visitante
• Totalmente Customizável
• Transferência de Arquivos
• Suporte à vários idiomas
• Suporte à Webcam

Copyright 2022 - Global Agência Digital em São Paulo/SP - CNPJ: 17.052.897/0001-08. Todos os direitos reservados.
Topo